segunda-feira, 24 de março de 2014

toucas fofas!

             Oi gente hoje vou falar sobre toucas! vou mostrar algumas toucas super fofas e que estarão na moda este inverno *-*  vou mostrar uma mais linda que a outra 

            Achei essa toca linda! super descolada a bandeira dos Estados Unidos esta na moda e toucas são bem quentinhas vai ajudar muito a se esquentar nesse inverno congelante!
                                            

Gente eu amei essa toca achei super!!!!!! fofa!! muito meiga e deve ser bemmm quentinha ainda mais linda desse jeito eu usaria até no verão rsrsrs oque acharão?


Xoneiii!! que linda meu deus muito linda e eu amo!!! panda são super fofos e muito engraçadinhos branquinhos e pretinhos ontw!! toucas de bichinhos, animes, bandeiras, e toucas caídas ect  estarão muito na moda.

fofo né??

Taylor Swift esta sempre com uma touca na cabeça ela ja é linda e com as toucas q ela usa *-* linda!! eu amo o estilo dela é tão ela é um estilo proprio que é só dela e ninguém consegue copiar linda !


Harry styles 

lindo como sempre no começo da banda One Direction ele tinha um cabelo bem cacheadinho!! muito fofo logo de pois ele começou a colocar umas toucas no cabelo que eu acho que fica muito lindo nele 


Gente esperem que tenham gostado! brigada pela atenção de ter lido até aqui S2 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário