terça-feira, 29 de abril de 2014

Um ótimo lugar para viajar no Brasil

              Olá!!! quano tempo galerinha

        vou pegar dois lugares muito lindos!!! prieira santa catarina,Florianópolis,Campeche,Ponta das Canas. e Nordeste  vamos começar com Florianópolis Campeche


                                                      Ilhas do Campeche                                                                                            
                         o.O meu deus essa praia existe sim!!!!! é linda né?  olha a água é tão linpinha eu ja fui muitas vezes para lá mais essa ai não eu vou temque ir visitar!!!! vamos a proxima praia!


Piscinas naturais!!!

Meus Deus piscinas naturais são tudo!!! eu ja tive nessa essa ai é em florianópolis é muito lindo e a água é bem quentinha e muito linpinha



Praia do Forte!!!

Muitas pessoas dizem que essa praia é muito violenta e tals mais eu não acho eu acho na verdade que é muito linda e acho bem calma ela se transforma um pouco mais violenta por que tem muitas pedras mais mesmo assim é linda!!!!!


Praias do Nordeste 

essa é uma praia paradisíaca(calma e pouco visitada) eu amo prais assim com águas claras e calmas eu quero passar minha férias ai só botar uma redizinha hehe  #amo 


Bom gente foi isso muito obrigada pela atenção bjs!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário