segunda-feira, 24 de março de 2014

cabelos coloridos!!

             Ola gente!!!


    Hoje vou falar dos cabelos coloridos,hoje em dia um monte de famosos estão usando até homem acreditem, vou mostrar algumas fotos de mulheres como Demi Lovato, Katy Perry, Avril Lavigne, e diego.

Demi Lovato!!!

Como todos sabem Demi Lovato está semprem mudando as cores do seu cabelo ela ja teve com o cabelo ruivo loiro loiro e rosa loiro e azul preto castanho azul e agora com o cabelo rosa! eu ameiii!!!!



Katy Perry!

Katy Perry não tem como ficar feia ela é simplesmente P-E-R-F-E-C-T rsrsr ela é linda ate sem cabelos é claro achei uma foto dela q é ta muitooooo linda eu amei :3

                                                LINDO NÉ??? 



Avril lavigne!

simplesmente linda né gente ela parece ser imortal é sério ela não envelhece e claro que ela fez só 2 círuigias pois é 2 acreditem ela tinha um cabelo lindo dela todo colorido que eu amava, (Amava não,amo.)


Diego!

Dih é como chamamos ele mais o o nome mesmo é Diego lindo né pois é um homem com o cabelo colorido existem outros mais quis pegar ele  porque eu não sei mais eu quis rsrsrs ele ja veio aqui na minha cidade fazer um show êêêê!!! e eu fui!!!!! é isso gente brigada vou deixar um blog de uma amiga minha ali em baixo esperem que gostem!



blog da minha amigs: http://pamelalindsey.blogspot.com.br/
D

Nenhum comentário:

Postar um comentário