quinta-feira, 17 de abril de 2014

signos diarios

                            LIBRA

Previsão do dia

Você está com mais facilidade para compreender as coisas e isso poderá ajudá-la na escola e com as pessoas. No amor, se jogue de cabeça, é hora de viver intensas emoções. Nas amizades, você poderá ter conversas importantes e esclarecedoras. Na escola, você não terá grandes dificuldades, mas não deixe de estudar.


O garoto

Ele é supereducado, sabe conversar e está sempre bem vestido, ou seja, um charme. Romântico e carinhoso, quando se apaixona, é pra valer, mas, como ele é muito racional, não costuma fazer dramas, demonstrar ciúmes ou nem brigar.
Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.




                    CAPRICÓRNIO


Previsão do dia:

Não deixe a cabeça viajar demais, capricorniana. Volte para a terra, pois certos devaneios não levam a lugar nenhum. No amor, aposte em relacionamentos sólidos, que podem dar certo. Abaixo os amores platônicos! Nas amizades, procure compreender sem julgar. Na escola, foco, foco e mais foco!


A conquista

Ele é tímido e reservado, por isso, provavelmente você terá que tomar a iniciativa. Chegue de mansinho, vá ficando amiga, mostre interesse pelos mesmos assuntos que ele. Mostre bom humor, dê risadas junto com ele. Mas, por favor, seja bem discreta, pois ele não suporta garotas atiradas ou inconvenientes.

Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.



                        PEIXES

Previsão do dia:

Não deixe suas coisas espalhadas pela casa, para evitar problemas com seus pais, pisciana. No amor, aquele garoto com quem você anda conversando pode ficar a fim de você. Invista, vai valer a pena. Nas amizades, seja mais compreensiva, cultive a tolerância. Na escola, você está criativa, muito prática e tem tudo para se dar bem.


A conquista

Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário