terça-feira, 25 de março de 2014

Moda Estados Unidos

                                                                Bom diaa!!


               Bom dia blogueiros! Hoje em dia a moda é a bandeira dos Estados Unidos. eu particularmente acho lindo! Mostrarei a vocês variados itens com esse estilo, blusas, sapatos, mochilas, shorts etc.

                                                                                Blusas!!

                          Essas blusas são lindas, peças que fazem sucesso e embelezam a roupa de pessoas do mundo inteiro, até mesmo de famosos.
1) A primeira blusa, achei super fofa, adoro blusas de dar um nozinho e é claro que esta na moda, sem falar que combina com tudo, não é? 
2) Pois é gente, é katy perry, ela é linda, ainda mais com essa roupa, uma combinação perfeita com este short de cintura alta, dica para pessoas magras, altas ou baixas, define bem a cintura, e tem tudo a ver com a moda de hoje.
 3) Para quem curte blusas transparentes, essa é muito linda, da pra usar qualquer hora, combina com qualquer shorts seu de fundo de gaveta.





                                                                          Sapatos!
                        Pois é e disse que tinha de tudo até sapatos e esse sapato meu deus né ele é muito!! lindo super na moda ir para uma festa com ele e uma blusa dos Eua vai ficar 10! bom o charme desse sapato é porque é agulha né e claro que não é de se usar no dia a dia 



                                                                    Mochila!

             Gente podem dizer essa mochila é linda né eu amei! se eu tivesse essa mochila eu usaria até como bolsa rsrsrs, ela é muito perfeita *.*



Blusão!

Blusão perfect gente ele é muito lindo!!! super moderno e vai ser a moda deste inverno blusões de basquete já estou olhando um pra mim achei um lindo gente na lojas  Gang é muito perfect.


                                                           Short e vestido!
                  
                   P-e-r-f-e-c-t super mega lindo!! claro que eu estou falando do vestido gente é muito lindo uma dica fica legal botar um cinto dorado ou prata fica bem fofis, e dobrar as bangas ou puxar para cima outro look que tem ai que eu achei lindo! é esse short gente ele é muitoo! lindo fica muito bonito também botar um cindo azul ou dorado fica muito bonito.
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário